top of page
[CGP]_logo_02.png
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

Vaga para Gerente Regional de Comunicações Externas

Central de oportunidades – CGP Divulga:

Mais Diversidade - Luminate contrata Gerente Regional de Comunicações Externas


Local: São Paulo


Formação: Não informado.


Principais requisitos: Cargo de nível gerencial que requer experiência profissional em funções de comunicação na América Latina e experiência de trabalho em um ambiente global de evolução rápida, altamente descentralizado, com atuação em vários países ou regiões; Motivado(a) pela amplitude, complexidade e nuances do trabalho da Luminate e que lide com vários projetos simultaneamente; Experiência em trabalho de impacto social voltado para o propósito, como responsabilidade social corporativa, mudança social, filantropia, ou tenha interesse em questões relacionadas às áreas de trabalho da Luminate; Altamente organizado(a) e com experiência e entusiasmo para trabalhar em relações com a imprensa, criação de conteúdo, mídia social e execução de campanhas. Capaz de demonstrar resultados positivos em trabalhos anteriores; Deve ser fluente em português e inglês (falado e escrito) e ter conhecimento prático de espanhol.


Prazo de Inscrição: Não informado.


Carga horária: Não informado.



Participe do nosso canal no Telegram e receba em primeira mão diversas oportunidades de trabalho. Link: https://lnkd.in/eyWji6C


Obs: O CGP não se responsabiliza por nenhuma das vagas divulgadas. Somos apenas um canal de divulgação e compartilhamento de oportunidades encontradas em outros locais.

63 visualizações0 comentário
bottom of page