top of page
[CGP]_logo_02.png
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

Vaga para Analista de Monitoramento, Avaliação e Gestão do Conhecimento

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Central de oportunidades – CGP Divulga:


ONU Mulheres Brasil contrata Analista de Monitoramento, Avaliação e Gestão do Conhecimento.

Formação: profissionais com mestrado (ou equivalente) em Ciência Política ou Social, Economia, Estudos de Desenvolvimento Internacional, Estudos de Gênero, ou áreas relacionadas. Bacharelado em conjunto com quatro anos adicionais de experiência qualificada pode ser aceito no lugar do diploma universitário avançado.


Principais requisitos: mínimo 6 anos de experiência relevante em nível nacional ou internacional em monitoramento, avaliação e relatórios de projetos/programas de desenvolvimento; mínimo 6 anos de experiência trabalhando com princípios e abordagens de gerenciamento baseados em resultados; experiência profissional com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres e; fluência em Português, Espanhol e Inglês. São requisitos desejáveis: certificação de gerenciamento de projeto/programa (como PMP®, PRINCE2®, ou MSP®); e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.


Prazo de Inscrição: 19/07/2021.


Carga horária: Não informado.




Participe do nosso canal no Telegram e receba em primeira mão diversas oportunidades de trabalho. Link: https://lnkd.in/eyWji6C


Obs: O CGP não se responsabiliza por nenhuma das vagas divulgadas. Somos apenas um canal de divulgação e compartilhamento de oportunidades encontradas em outros locais.

884 visualizações0 comentário
bottom of page