top of page
[CGP]_logo_02.png
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

Programa de Formação em Captação de Recursos

Central de oportunidades – CGP Divulga:


Escritório de Captação da Fiocruz abre inscrições para o Programa de Formação em Captação de Recursos.

O que é: O Programa de Formação em Captação de Recursos é uma iniciativa do Escritório de Captação da Fiocruz, que tem como objetivo a capacitação de profissionais para atuar na construção de parcerias e mecanismos de fortalecimento da sustentabilidade financeira de Organizações sem fins lucrativos e Instituições Públicas.


Prazo de Inscrição: Serão oferecidas 30 vagas com período de inscrição entre os dias 19 de julho e 15 de agosto, através do link www.formacaoemcaptacao.org.br


Carga horária: O processo formativo será gratuito e ocorrerá entre 31 de agosto e 11 de fevereiro de 2022, com aulas ministradas de forma remota, às terças e quintas das 19h às 22h e eventualmente as sextas das 19h às 22h e sábados, das 9h às 12h.


Para saber mais, acesse: www.formacaoemcaptacao.org.br


Participe do nosso canal no Telegram e receba em primeira mão diversas oportunidades de trabalho. Link: https://lnkd.in/eyWji6C


Obs: O CGP não se responsabiliza por nenhuma das vagas divulgadas. Somos apenas um canal de divulgação e compartilhamento de oportunidades encontradas em outros locais.

205 visualizações0 comentário
bottom of page