top of page
[CGP]_logo_02.png
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

Contribua com o conteúdo do CGP!

Atualizado: 2 de set. de 2021

O Conexão Gestão Pública está abrindo sua plataforma para publicação e divulgação de artigos produzidos por colaboradores sobre políticas públicas, projetos governamentais, ações do terceiro setor e ações de impacto social.


Em enquete realizada em nossa página do Linkedin, 47% dos respondentes marcaram a opção de interesse em saber mais sobre políticas públicas e projetos que gerem impacto social. Sendo assim, abriremos nosso site para a submissão de artigos sobre esse tema e divulgaremos em nossas redes.


É uma grande oportunidade para a divulgação dessas ações e para o início da construção de uma rede de troca e disseminação de experiências na área social como um todo.


Os temas são abertos e os artigos possuem algumas regras de produção:

  • O texto deve ser acadêmico-jornalístico, isto é, deve não só demonstrar o fenômeno social, mas explicá-lo de maneira crítica. O texto deve ser inédito, original, evitar o plágio, seguir a norma culta da língua portuguesa e conter entre em torno de 5 mil caracteres.

  • O texto deve evitar notas de rodapé e bibliografia. Fontes e informações complementares devem ser inseridas no texto por meio de hyperlinks.

  • O texto deve ter linguagem direta e cautela no uso de siglas e jargões do campo de políticas públicas.

Confira todas as regras no link: clique aqui.


Você deseja colaborar com essa ação? Costuma escrever sobre políticas públicas ou gostaria de começar com essa ação? Contribua conosco =)


Para aqueles que se comprometerem com uma produção mais constante, sendo o mínimo a produção de 1 artigo por mês, divulgaremos o seu perfil como Membro Colaborador do CGP. É uma ótima oportunidade de acrescentar uma atividade da área em seu currículo.


Para se inscrever como membro colaborador preencha o formulário: clique aqui.





Ficaremos muitos felizes com sua contribuição!


423 visualizações1 comentário
bottom of page